O truque inteligente de Dadado Veiga que ninguém é Discutindo



Olá, como algumas vizinhos já postaram também sou filha do ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do trabalho e o tio se aposentou em 1995 (nãeste tenho certeza) também era tec. por segurança do produção, me lembrava vagamente do prédio como em 1989 nos mudamos de Sãeste Paulo de modo a o interior do estado. Me recordava de alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até hoje meu pai fala usando muito carinho, dos amigos, das festas, da empresa…ele é um produto de Ainda mais do 20 canecas Destes Bailes do choop qual eram promovidos através Antárctica. Minha mãe até hoje elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola de modo a ESTES filhos dos funcionários, mé especialmentedicos…e sempre que foi necessário utilizar os serviços ela relembra que sempre era demasiado bem atendida e comentou várias vezes A cerca de as casas que eram oferecidas aos funcionários, como ela e meu pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida através fábrica, como segundo eles, era bem Porreiro e natural localizada.

Nãeste tenho bom pressentimento A respeito de a fábrica da Antarctica. Em questãeste de anos provavelmente a especulaçãeste vai usandoê-la.

Oi Claudio , localizei pelo Google cópia do parecer 05/2005 que tornou por interesse público e social , o acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e de que está depositado pelo prfoidio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

Meu pai trabahava na Copa ( servia café nos escritórios ) , era o Raul Palmieri e lembro do Diogo qe tb trabalhava na copa.

A memória A respeito de 1 Resultado tãeste arraigado na cultura e tão consumido pelos brasileiros parece merecer que sua própria história mesmo que contada em 1 local interativo, de forma lúdica, e que traga Muito mais beleza à cidade do São Paulo e 1 clique aqui por seus bairros Muito mais antigos.

foram cortando custos,pois muitos beneficios de modo a funcionários fica bastante caro,e continuaram cortando custos, como a pessoa formada em economia disse:qual se nãeste talhar os custos a empresa perde Nicho,e Nesse caso foi, até de que 1 dia de tanto separar custos a empresa

De modo a quem gosta por curiosidades, foi em 1921 qual a Antarctica vendeu a antiga propriedade para este então Palestra Itália, Este momento Palmeiras. E é por tal razão que o local foi conhecido tais como Parque Antarctica.

Na foto primário, por exemplo, ficava uma especie por “bar” para os funcionarios em q podiamos beber nossa “cervejinha” sossegado.

do segurança do manejorefregatráfego e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraço.

Fiquei bem triste de ver 1 grande impfoirio estar neste estado deplorável e , creio que os diretores da época da fusão nãeste entraram nas negociações usando experimente estes a emoção e sim só analisando ESTES aspectos financeiros…. que pena …..

O crime não foi cometido pela Antárctica, de que demoliu a vila foi a AMBEV – por favor corrija sua própria publicaçãeste.

O pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci pelo Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . Este de que estãeste fazendo com aquele prédio é absurdo.

O de que é Muito mais triste é que as vizinhos de que realmente acabaram com tudo isto são vistas Este momento tais como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze de Maio e o resto da corja, acho que este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até Este momento. entre em contato. ([email protected])

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao olhar as fotos confesso que da uma Colossal tristeza….nunca mostrei para o pai, pois acredito qual ele ficaria imensamente decepcionado com o descaso e abandono em de que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e do tds ESTES funcionários pela iniciativa, quem sabe em um futuro prospero o pré especialmentedio possa estar restaurado e junto usando este o pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabéns Ainda mais uma vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *